“Você vive no mundo da fantasia… tsc, tsc, tsc!” Geralmente essa frase vem acompanhada por um tom de voz e linguagem corporais de reprovação!
E se essa crítica destrutiva disfarçada de “opinião sincera” vem de alguém que você ama, isso pode colocar minar sua confiança em seus sonhos mais singelos e profundos de alma.
É comum em nossa carreira de fotógrafos ouvirmos da família e pessoas próximas (ou talvez nem tão próximas, mas que cismam que podem opinar sobre sua vida) que estamos vivendo no mundo da fantasia, que viver de arte é algo utópico, que só vai dar certo por algum tempo, que o dinheiro é instável, que você precisa arrumar um emprego estável, e para completar, dizem que você está vivendo no mundo da fantasia!
Mas oras, até mesmo os pessimistas vivem em seu próprio mundo da fantasia. A fantasia que criaram de que o mundo é um lugar inóspito e que deve-se re(agir) a tudo e a todos, além de considerarem impossível manifestar viver uma vida que no íntimo desejavam tanto!
Sabendo que somos seres que co-criamos nossa vida, nosso mundo e nossa jornada neste Universo infinito de possibilidades, TUDO que hoje é realidade foi um dia fantasia da nossa imaginação!
Estamos querendo lhe dizer o seguinte: O que você IMAGINA/FANTASIA na sua mente e põe emoção naquilo (seja medo ou amor), você CRIA como realidade para sua vida! E você, o que escolher viver e co-criar?
Um mundo da fantasia a partir de um lugar de medo e a insegurança, ou um mundo da fantasia a partir de um lugar de amor e escolhendo o que faz a sua alma vibrar?
Conheça a Imersão Amor e Foto da Escola Holística de Fotografia.
São 3 dias imersos em completa natureza na região serrana do Estado do RJ.
São 3 dias para abrir sua mente, alimentar sua alma e liberar seu coração.
ESCOLA HOLÍSTICA DE FOTOGRAFIA
Inspirar fotógrafos a viver da fotografia através do despertar da consciência!
Entre para nosso Clube VIP aonde postamos insights quase que diariamente, mas que não são postados aqui e nem em nossas nas redes sociais! Ah, é gratuito!
Seguimos juntos!
Com amor,
Aline Lelles e Rodrigo Wittitz